terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009 foi assim

Mais um ano chega ao fim. Mais uma vez eu e 99% da população mundial pensam "Poxa, esse ano passou muito rápido!" Parece clichê, mas não é. E este ano parece ter passado mais rápido ainda do que os demais, talvez porque ele tenha sido o melhor ano de minha vida.

Não vou me alongar detalhando os principais momentos que eu vivi neste ano nem comentar tudo o que eu passei em 2009. Só que não custa nada ressaltar que a minha entrada no curso de Comunicação Social na Ufes; os laços de confiança mais firmes do que nunca dentro de casa; os novos sentimentos vivenciados; as confirmações de verdadeiras amizades e o ganho de novas moldaram este ano inesquecível.

Claro que 2009 foi inesquecível também por ter sido o ano em que eu vi pela primeira vez o meu time do coração ser campeão brasileiro. E eu estava lá no Maracanã. Não há dinheiro no mundo que pague a sensação que eu vivi naquele dia...

Não vou também tentar explicar porque eu tive momentos tão marcantes neste ano, e isso também nem tem explicação. A única explicação é a seguinte: 2009 foi marcante, porque eu vivi. Simplesmente isso. Vivi cada momento, os tristes e os felizes, todos com muita intensidade.

Obrigado a todos que me proporcionaram viver 2009 de forma tão intensa. E que em 2010, possamos viver mais ainda.



Feliz ano novo!

2 comentários:

  1. mais um clichê de fim de ano:

    "Prometo que ano que vem vou me esforçar mais na facul."

    uahuHUHUhauhUAHuhaUAHuahUHuahuahuHAUhuAHuahU

    ResponderExcluir
  2. "Obrigado a todos que me proporcionaram viver 2009 de forma tão intensa. E que em 2010, possamos viver mais ainda."
    de nada gato ahioahiahioahioahi beeijos

    ResponderExcluir