sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um pouco de tudo

Da série: Como transformar o seu blog em um diário ou em qualquer coisa do tipo.

- Dia legal hoje. Passei um bom tempo com um amigo que não via há um tempinho já. De quebra pude rir com John Travolta falando "Cago pra isso.". Tá, ele não disse isso, mas a legenda branca com um alto teor de pregnância que transpassa uma excelente comunicação visual para o telespectador do Cinema mostrou isso.

- Falando em Comunicação Visual, li essa notícia hoje: Mulher é demitida por enviar emails com texto em caixa alta. (http://br.tecnologia.yahoo.com/article/03092009/7/tecnologia-mulher-demitida-enviar-emails-texto.html)
Alguém duvida de que o ex-patrão da moça se chama David Protti?

- Acabo de me lembrar que passei boa parte do último domingo lendo e organizando um seminário pra aula de TPJMI, e que na hora de apresentar o notebook não estava funcionando. Viva a era digital. Pen drive para quem?

- A Globo ressucitou Belchior, em resposta a Record ressucitou Sergio Mallandro, Max Fivelinha, Sheila Mello, Theo Becker... Esse bispo não aceita perder uma, hein?

- Estou indo para a minha terra natal amanhã. Sim, eu nasci em Guarapari. Sim, pessoas nascem em Guarapari. Portanto, só devo atualizar o blog após o feriado. Como se eu atualizasse ele todos os dias...

- Amanhã tem Brasil x Argentina em Rosário. Tem tudo pra ser uma partida sensacional. Estádio típico argentino. O Monumental de Nuñez realmente não combina com a torcida argentina, muito menos com Maradona. O triste é que verei Adriano sentado no banco enquanto ele poderia estar concentrado em algum hotel 4 estrelas de Curitiba com a delegação do Flamengo. Dos males o menor, talvez ele não se machuque com 0,3 segundos de jogo igual ao Kleberson na última partida da seleção. Mas para a equipe titular, entre Adriano e Luis Fabiano, fico com os dois. Adriano tem o porte físico para um jogo de eliminatória contra a Argentina fora de casa, tem um retrospecto sensacional contra os hermanos e impõe muito respeito. Luís Fabiano está numa fase excepcional pela seleção, artilheiro da Copa das Confederações e artilheiro brasileiro nas Eliminatórias, é o dono da camisa 9. Robinho no banco, por favor.

- Flamengo jogando no Sul me desanima. Flamengo jogando em Curitiba me desanima mais. Flamengo jogando na Arena da Baixada me desanima mais ainda. Essa também seria uma ótima partida para Adriano, jogo para um lance só e um gol só. Mas tentando criar um otimismo, vejo que a dupla de ataque de domingo será Zé Roberto e Dênis Marques. Desconfiança total da torcida. Mas, eu disse que ia tentar criar um otimismo, pois vou. Jogo na Arena da Baixada me faz lembrar que foi lá que Dênis Marques se destacou pelo Atlético-PR, lá que ele fez seus gols e conseguiu se projetar no cenário nacional. Também me faz lembrar de uma vitória inesperada do Botafogo em 2006, um 5x0 inapelável contra o Atlético-PR com um show de Zé Roberto em uma de suas melhores atuações como jogador profissional. Fui realmente longe com a criação do otimismo. É esperar pra ver.

- Enfim, bom feriado a todos. Até a próxima.

5 comentários:

  1. preguiça de escrever um comentario, mas eu li, juro

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, aposto que boa parte dos blogs é assim.
    Mas essa é a essência do twitter, por exemplo!
    ("Sim, pessoas nascem em Guarapari" aaaaah, ri muito)

    ResponderExcluir